Quem sou

Um pouco da minha história

20160723_163710

Oi, eu sou Juliana Félix Nunes, mas pode me chamar de . Tenho 23 anos e moro em Goiânia, mas nasci no interior de Goiás em uma pequena cidade chamada Nova Crixás e morei também em Mundo Novo.

Minha construção do que sou hoje, foi de muitos livros, pessoas e viagens. Sou uma mulher sonhadora, quem me conhece pessoalmente já viu o tanto que viajo. Não só viajo, mas também estou correndo atrás.

Um dos sabores que mais gosto de sentir é de chocolate amargo e café. Esse amargo no sabor remete o mais doce sabor da vida.

Minha missão no mundo é inspirar pessoas onde quero fazer dele um lugar melhor.

“O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.”

Madre Teresa de Calcuta

Tenho imensa gratidão pela vida e mais um milhão de detalhes que compõe ela.

Quero viver até os 100 anos, esse é um dos motivos que quero manter uma vida ativa e saudável, e estou em busca de melhoria continua “Kaizen“.

Minha paixão pela TI começou com meu primeiro computador aos 8 anos onde fuçava e fuçava até estraga-los ou encher de vírus, e comecei fazer minhas primeiras páginas em html. Fiz graduação em Redes de Computadores 2011-2013, MBA em Governança nas Tecnologias da Informação 2014-2015. Foi uma construção de técnico com negócios, que eu amei saber os 2 lados. Trabalhei com Redes de Computadores Linux, Suporte em Windows e agora trabalho com banco de dados SQL Sever e Oracle.

Voluntária/Palestrante em eventos de Software Livres e outras causas (Debian Day, Flisol, FGSL, MNT, PMI-GO). Também membra do Cora Coralina Hacker Clube (primeiro hacker space de Goiás – nome em homenagem a uma poetisa regional), sempre que posso estou presente, fazendo projetos DIY ( em inglês do it yourself- faça você mesmo), e disseminando cultura hacker.

Sou fundadora do Jubs Fotografia, site onde posto os ensaios profissionais que faço de fotografia. Ex sócia da Duo Nerds, que tenho uma gratidão enorme pelo aprendizado que tive, e pude exercer um pouco da minha missão que era inspirar pessoas a realizarem seus sonhos.

Não era para eu gostar tanto de ler livros, mas tive a grande sorte de conhecer grandes livros de desenvolvimento pessoal que despertou minha paixão por leitura e mudou minha mentalidade.

Recentemente fiz um curso de Barista Fundamentos. Saí de apenas curiosa da arte de bons cafés para uma futura profissional.

É isso, pode entrar e tomar uma xícara de café comigo, não tenha pressa, vamos conversar e te conto um pouco das minhas viagens, cafés e pensamentos. Agora você já me conhece. Só falta me seguir lá no instagram.